"...foi nítido o amor de todas pelo
meu filho... é bom ter a certeza que ele está em
um local seguro, agradável e que está sendo bem tratado.
E eu consegui com a Abrace e Brinque. Obrigado..."
Felipe e família
Abrace e Brinque

A Abrace e Brinque, têm como responsáveis as
mantenedoras Patrizia Batista Bento e Marli Dias Trindade.
Atendemos crianças durante todo o período letivo e também nas férias escolares (janeiro e julho), com o
curso de férias.
Infraestrutura

A Abrace e Brinque, busca inovações
e investe na qualidade do ensino, portanto
possui uma ótima infraestrutura, atendendo
as necessidades de todos alunos.

Possuímos espaço individualizado para berçário,
vida prática, piscina de bolinhas, horticultura,
brinquedoteca, áreas gourmet e recreação.
Atividades

Oferecemos acompanhamento com
com fonoaudióloga, dentista e psicopedagogas em avaliações regulares e palestras com informações.
 

Abrace e Brinque

 
Unidade1
 

Galeria de Fotos

Confira a infraestrutura que a Abrace e Brinque oferece, clicando nas fotos abaixo:

Nossa Escola Sala de Aula Berçario

Abrace e Brinque
Sala de Aula
Berçário
 

Depoimentos


Claudenice.

Segundo fontes de uma pesquisa que li não sei aonde, a segunda profissão mais estressante é a de professor(a). A primeira é de carcereiro. E por isso que deixo aqui registrado os meus mais sinceros PARABÉNS pelo dia dos que exercem esse papel. Ainda mais em um país que não valoriza , não incentiva e nem investe na educação.

Muito Obrigada à todas as tias que diariamente cuidam tão bem da minha filha Isabella, ensinando, brincando, alimentando, dando banho e colocando para dormir, tudo no seu momento certo, com muito cuidado e zelo, desde o momento em que entrego ela no portão de entrada com aquele aperto no coração, até o momento de pegá-la no final da tarde.

Hoje, depois de um ano e cinco meses sei que escolhi o local correto para deixar minha filha, que chegou ai com apenas 4 meses de idade e hoje já é uma mocinha com doce, amável, mas que tem muita personalidade!

Um grande abraço à todas vocês da Abrace e Brinque!

Claudenice Galiano Cardoso
Mãe da Isabella Galiano Cardoso



Felipe e Família.

"Paty, não sei nem por onde começar.. confesso que hoje fique quieto de tão emocionado que eu estava pois um ciclo se fechou na vida do meu filho. Queria agradecer você, tia Ivone, a Kelly, Débora, Ione a Bel, assim como aquelas que passaram pela Abrace e Brinque com a Fernanda, a Simone entre outras.

Foi nítido o amor de todas pelo meu filho. Desde o carinho da chegada dele com a Tia Débora até eu pegar ele no fim do dia com a Kelly ou com a Ivone. Eu nunca me preocupei com o Nando na Abrace e Brinque pois o carinho que vocês têm por ele é muito visível.

Se ele é esse criança linda, atenciosa, amiga e meiga, 50% disso devemos a vocês.

Vocês estiveram ao lado do meu filho durante todos estes anos e nos ajudaram a fazer dele essa linda criança que ele é. Muito obrigado mesmo pelo carinho Paty. Você pode ter certeza de que todas vocêss estarão sempre em nossos corações e, realmente fiquei muito sentido com a saída dele mas, é a hora.. eles crescem e chegou a hora do Nando crescer..


Mais uma vez muito obrigado por tudo. Estou escrevendo do fundo do coração e com lágrimas nos olhos mas não poderia deixar de te agradecer em especial.

Um bjo grande e muita sorte, saúde e paz."

Cíntia Alvim.

Patrizia e Marli.

Sentir o desejo de escrever estas palavras para vocês.Quero agradecer o carinho e cuidado que cada uma de vocês, direta e indiretamente tem com a nossa princesa. Ela está tão bem, sempre tem novidades para contar e o melhor não chora mais para ir na escola.rsrs. Ela realmente gosta de estar ai. rs

Oro a DEUS que continue abençoando vocês, renovando as forças, enchendo este lugar muito amor, muita alegria entre vcs, professores, ajudantes. Pois cada um de vocês são muito importantes em suas funções e em tudo que realizam.

Que o SENHOR JESUS continue a cada dia enchendo o coração de cada uma de vocês do ABRACE E BRINQUE de amor e carinho por cada criança que ai se encontra, assim como ELE já tem feito.

Fiquem com DEUS e que esta tarde seja cheia de alegria e paz vinda do SENHOR que ama incondicionalmente todos vocês.

Bjus.
Claudia.

"Vocês não fazem idéia do quanto a minha filha foi esperada por mim e pelo meu marido...

Quando fui visitar a Abrace e Brinque, já vi que a minha filha iria ser bem cuidada e bem tratada. Senti uma energia muito boa. Fui para casa imaginando que já havia encontrado um lugar para tomar conta da minha princesa...e encontrei.

Percebi que ela foi bem mais do que cuidada e bem tratada, ela foi BEM AMADA POR TODAS VOCÊS TIAS. Vocês foram a segunda mãe para ela, pois ela passou mais tempo com vocês do que comigo, e eu sou muito grata por isso.

Gostaria de agradecer por tudo, e pode ter certeza de que ela vai sentir saudades de todas vocês e por isso não queremos perder contato com vocês.
Agradeço de coração por tudo. Um grande beijo e até breve."

Elaine.

"Quero desejar boa sorte, dizer que vocês foram muito importantes na nossa vida!!! Eu costumo falar sempre que a Sophia come legumes graças à Abrace e Brinque!! rss.

Estamos com saudades! Um grande beijo.
Elaine, mãe da Sophia!"

Claudete.

"Quero registrar meu agradecimento pelo carinho e dedicação. Não sabem o quanto a Heloisa ficou feliz pelo momento do aniversário na escola com tema, bolo e coleguinhas..... Esses e outros momentos podem ter certeza que ficarão registrado por toda a vida..... Estou hiper satisfeita com minha escolha.... um grande Beijo a Familia Abrace e Brinque.

Liliane Torres.

Olá Titias!
Gostaria de agradece pelo cuidado que vocês estão tendo com o Murillo. Quando chego a escola, manda beijo, dá até tchau, e ao volta para casa, vejo nele que está feliz pois passou um dia alegre e contente, mesmo sem a nossa presença.

Obrigada pelo empenho de todas, pois não é fácil para nós pais deixar nossos filhos, mas nos dá um conforto saber que ele está sendo bem cuidado, com amor e carinho.

Parabéns para vocês, estas palavras são para demonstrar que o trabalho de todos vocês não está sendo em vão, pode ter certeza que está sendo reconhecido não só por mim, como por outras mães também.

Fique com Deus!

 
 
Unidade I - Abrace e Brinque Educação Infantil:
Rua Rio da Bagagem, 106 - Vila Matilde
São Paulo - SP - CEP:03531-060
Fone: (11) 2574-1017
E-mail: contato@abraceebrinque.com.br
Trabalhe Conosco
desenvolvido por: Sopa de Ideias